Conheça a Curadoria do Flipoços | Festival Literário Internacional de Poços de Caldas.
Gisele Ferreira | Diretora GSC Eventos Especiais
Formada em Relações Públicas e Pós-graduação em Administração Geral. Atuou como Relações Públicas em diversas empresas privadas no Brasil até fundar a GSC Eventos Especiais, que está completando 32 anos, empresa do segmento de organização de eventos em Poços de Caldas, Sul de MG, Brasil. Residiu por seis anos na Suíça, onde trabalhou na organização de grandes eventos, em especial, os ligados à Literatura. Retornando ao Brasil em 2003, reativou a GSC e lançou um calendário próprio de grandes eventos culturais, científicos e empresariais. Em 2006 lançou o Flipoços – Festival Literário Internacional de Poços de Caldas e a Feira Nacional do Livro, que está completando 16 anos e que em 2018 recebeu o Prêmio nacional Retratos da Leitura no Brasil, no setor de Cadeia Produtiva pelo trabalho referência no País em desenvolvimento e fomento ao livro, leitura e literatura e formação de novos leitores.

Mestre em Literaturas Espanhola e Hispano-americana pela Universidade de São Paulo (Manuel Bandeira: operador de cultura hispano-americana, sob orientação do Prof. Dr. Jorge Schwartz). Desde 1987, leciona as disciplinas Teoria Literária, literaturas brasileira, portuguesa, africana, espanhola e hispano-americana nos Cursos de Letras e Relações Internacionais. Realizou saraus e palestras na Aliança Francesa (Santos). Proferiu pelestras na Cultura Inglesa. Coordenou três Semanas de Letras na Universidade Católica de Santos.

Natural do Rio de Janeiro e radicada em Nova York desde 1998, formou-se em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É mestre em Direito Internacional Privado pela Universidade de Londres e pela NYU School of Law, e foi professora de Direito na Fundação Getúlio Vargas. Alum do Disquiet International Program em Lisboa através de estipêndio pela Fundação Luso-Americana, FLAD. Agraciada pelo programa da New York Foundation for the Arts, Artes Literárias. Colisões BESTIAIS (Particula)res e Jogos (Ben)ditos e Folias (Mal)ditas são dois de seus livros publicados pela editora Confraria do Vento (Rio de Janeiro). Antes, publicou Forrageiras de Jade (2009) e Forasteiros (2013), editados pelo Projeto Dulcineia Catadora. Organizou as coletâneas NOSOTROS pela Editora Oito e Meio e, com Alex Staut, "perdidas, histórias para crianças que não tem vez" pela Imã Editorial.