Assessoria de Imprensa

A Curadoria do Festival, preocupada e atenta às novas modalidades de comunicação e divulgação, estará em 2020 contando com Assessoria de Imprensa que fará um trabalho local em Poços de Caldas e região, e também com um trabalho especializado em mídias e tecnologia de comunicação e informação em São Paulo. O objetivo é ampliar o leque de divulgação, oportunizando a que mais pessoas conheçam e descubram a importância desse importante Festival Literário como uma excelente alternativa para novos conhecimentos e entretenimento.


Últimas Notícias

Fique por dentro das últimas notícias sobre o Flipoços

Homens que escrevem

sobre o universo feminino



Cecilia Meireles, Elis Regina e Carolina Maria de Jesus serão tema de mesas e palestras de autores premiados no Flipoços 2020.

Ana Maria Machado

Patonesse 2020

 


Ana Maria Machado, Imortal da Academia de Letras, será a Patronesse 2020 no Festival Literário Internacional de Poços de Caldas.

Luíza Nagib Eluf

Violência contra a Mulher



A advogada, promota e justiça e escirtora vem ao Festival Literário Internacional de Poços de Caldas falar sobre a violência contra a mulher.

Cármen Lúcia

Ministra do STF



Mineira de Montes Claros, jurista, professora e escritora, Ministra marca presença em Poços de Caldas.



nossos institucionais

De 27 de abril a 5 de maio tivemos mais uma edição marcante do Flipoços 2019! Trouxemos mais de 170 convidados, nacionais e internacionais, em um momento que quebrou as fronteiras e nos trouxe muita troca e aprendizado.