Colaboradores

Sérgio Roberto Montero Aguiar

Mestre em literaturas Espanhola e HIspano-americana pela Universidade de São Paulo, onde leciona as disciplinas Teoria Literária, Literaturas Brasileira, Portuguesa, Africana, Espanhola e Hispano-Americana. Desde 2017 é mediador do Projeto Panorâmicas Literomusicais do IMS Poços de Caldas.

Marcelo Leme

Gestor cultural no Instituto Moreira Salles de Poços de Caldas/MG. É membro da diretoria do GLOC (Espaço Global de Cultura). Autodidata em roteiro, é escritor, crítico, curador, entusiasta e cinéfilo irremediável.

Tadeu Rodrigues

Advogado e escritor, autor de diversos romances, a saber: A Grande Peça, Entrelaçadas e Sebastião & Clara, publicados pela Editora Penalux. Autor do blog literário Fragmentos de Uma Vírgula, membro da Academia Poços-Caldense de Letras.




Kátia B. de Mello-Gerlach

Natural do Rio de Janeiro e radicada em Nova York, formou-se em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É mestre em Direito Internacional Privado pela Universidade de Londres e pela NYU School of Law, e professora de Direito na Fundação Getúlio Vargas. Integra o corpo docente da Universidad Desconocida do Brooklyn. Participação no Disquiet International Program em Lisboa através de estipêndio pela Fundação Luso-Americana, FLAD. Agraciada pelo programa da New York Foundation for the Arts, Artes Literárias. Publica no Jornal Rascunho e na Revista Cenas (Centro Cultural Raimundo Carrero). Colunista e Curadora da Revista Philos. Colisões BESTIAIS (Particula)res pela Editora Oitoemeio (Rio de Janeiro) é o seu terceiro livro de contos. Antes, publicou Forrageiras de Jade (2009) e Forasteiros (2013), editados pelo Projeto Dulcineia Catadora. Lançou Jogos (Ben)ditos e Folias (Mal)ditas pela Editora Oito e Meio em maio de 2017.